Today I’m Going… Gypsy Soul

Olá queridos! Estou amando o “climinha” que está fazendo por aqui ultimamente e isso me permite usar cardigãs e peças mais quentinhas e um dias desses consegui usar um look assim.

DSC08411

Já comentei com voces que amo usar saia longa na faculdade por que é um peça que dá conforto e estilo. Sem falar que quando a peça e estampada, tipo a saia de hoje, dá para usar com várias blusas diferentes.

DSC08409

Saia longa – mandei fazer

Regata – Kit Vest

Cardigã – Hering

Gladiadora – Sonho dos Pés

Cinto – não lembro, ele é muito velho, mas eu amo

Relógio – Missbella

Brinco – feirinha de BH

DSC08406 DSC08405

Adoro essa pegada mais gypsy, é um estilo que eu me identifico muito então sempre que dá  eu aposto no estilo.

DSC08404 DSC08402

Gostaram do look? Curtam ele na no Lookbook também!!!

xoxo

blog

2 comentários sobre “Today I’m Going… Gypsy Soul

Comenta ae...

