Playlist da Semana

large

Ei gente!!! Primeiramente quero desejar a todos um bom começo de mês. Segundamente quero explicar o meu sumiço repentino da semana passada, acontece que na sexta-feira (22) eu comecei a passar muito mal, uma gripe feat garganta inflamada se apoderou do meu corpo e eu fiquei muito mal e todos os planos que eu tinha em fazer post no final de semana foi por água à baixo. Quando eu finalmente melhorei eu já estava atolada de coisas da faculdade e não deu para postar, então decidi deixar para essa semana. Terceiramente, vamos a playlist da semana!!!

Suricato – Bom Começo

Ed Sheeran – Everything You Are 

Marcelo Jeneci – Dar-te-ei 

Big Time Rush – Love Me Again

Los Hermanos – Conversa de Botas Batidas

Maroon 5 – This Summer’s Gonna Hurt Like A Motherfucker

Anavitória – Singular

Curtiram? Tem coisa velha, coisa nova e todas muito boas… até mais..

xoxo

blog

Comenta ae...

