Instaweek #Week17

Oi gente, com todos os meus compromissos e com as minhas idas e vindas aqui no blog eu acabei esquecendo de uma tag, que por sinal, já está acostumada em estar atrasada. Estou com 7 semanas de Instaweek atrasada, mas espero pelo menos diminuir esse espaço, porque deixar essa tag totalmente atualizada é algo que já desisti. Vamos ao Instaweek da semana 17 com fotos de 20 a 26 de abril.

IMG_20150420_070328-tile

Música da semana: Times Like These – Jack Johnson

Curtiram? Se quiserem me acompanhar diariamente é só me seguir no Instagram (@lamlivia)… até mais!

xoxo

blog

 

 

Comenta ae...

