Playlist da Semana

large (7)

Oi amores!!! Boa tarde a todos!!! A playlist de hoje está carregada de carinhas novas, ok, nem todas, mas é sempre legal ouvir coisa nova e eu sempre estou procurando novos músicos para adicionar nas playlists. Vem ouvir e conhecer esses povo talentoso comigo…

Jess Glynne – Hold My Hand

Alex & Sierra – All For You

The Paper Kites – Featherstone

Charlie Simpson – Suburbs

Nick Wilson – Ashes

Imaginary Future – Chasing Ghosts

O Teatro Mágico – O Anjo Mais Velho

Gostaram? Tem alguém aí que vocês já conheciam? E se não, gostaram mais de qual? Me contem aí…

xoxo

blog

 

4 comentários sobre “Playlist da Semana

  1. Wow Lívia, que legal ver seus CD’s… Eu tenho uma coleção enorme de CDs. Hoje não compro mais, apenas dos cantores que amo muito. O restante baixo tudo! Vou dar uma conferida na sua Playlist!

    Olha! Comecei a semana com um post super bacana no blog… Sabe como lidar com suas Expectativas? Comenta lá! Vou ficar mega honrado com sua visita.😉

    HuG!
    http://www.andrehotter.com

    Curtir

Comenta ae...

