Compras de Maio

large

Hey! No post de hoje vamos falar das minhas compritchas de maio, que sinceramente foi um mês mega longo, parecia que nunca ia acabar, mas finalmente estamos aqui no mês de junho e espero que esse mês também seja farto de comprinhas como foi o mês de maio, vem ver…

DSC08659

Começando por essa sandália linda e fofa que ganhei de presente da minah mãe. Adoro flats e uso muito por causa da faculdade e estágio então, quanto mais melhor! Essa além de ser super confortável, tem essa tirinha de cortiça que é super tendência e tem estampa mega colorida do Romero Britto que dá para eu usar com várias peças. A marca é Pizant.

DSC08711

Outro presentinho foi esse vestido fofo que tem essa saia com babado e eu achei super fofo. Estou doida para usar, mas nesse frio não rola.

DSC08813

Esse mês meu quarto teve que passar por um pequena reparo porque estava tendo um vazamento dentro da parede então teve que quebrar, rebocar e pintar tudo de novo (foi terrível) e quando tudo estava pronto e limpinho de novo minha mamis me deu esse tapete lindo, felpudo e vermelho (), eu queri um há muito tempo e já até tinha colocado em uma das minhas wishlists, fiquei muuuuito feliz quando vi. Custou menos de 50 reais e é da Nube.

DSC08702 DSC08754 DSC08797

Por fim comprei um Box maravilhooooso no site Extra.com. Quem me segue no Instagram já deve saber qual que é. Os três livros da queridiisima e talentosa Gayle Formam, Se Eu Ficar, a continuação, Para Onde Ela Foi e o livro Apenas Um Dia. Já estou lendo o terceiro e estou doida para comprar Apenas Um Ano, que é a continuação de Apenas Um Dia. Os três juntos custaram 45 reais e sinceramente, dói um preço muito bom, porque os livros são lindos e eu devorei todos. Em breve sai a resenha deles aqui.

É isso gente, não foram muitos, mas só os livros já agregaram muito valor hehe e o que importa não é a quantidade né, então até mais…

xoxo

blog

Comenta ae...

