(365) Diário de Cada Dia / 2015 – Abril

Hello!! Quem está com assunto atrasado no blog??? o/

Sorry gente, mas o que importa é que finalmente estou aqui para falar sobre o mês de abril do projeto “(365) Diário de Cada Dia”. Eu sempre digo isso, mas é verdade, eu amo participar desse projeto porque devido a ele eu fico cada dia mais apaixonada por fotografia e sinto até que minhas fotografias estão ficando melhores. Mas vamos ao que interessa, as fotos do mês de abril.

capture-20150607-222221 capture-20150607-222418 capture-20150607-222457 capture-20150607-222533

Gostaram gente? Nesse post aqui você encontra os detalhes do projeto para quem quiser saber mais e na minha conta no Flickr eu posto as fotos diariamente para quem quiser me acompanhar. Adios!

xoxo

blog

Comenta ae...

