Esmaltes de Maio

Ops, gente, tinha esquecido dessa tag hehe, o mês está quase acabando e só agora eu lembrei do post. Vamos lá?

IMG_20150503_135607

03/05 Tech – Impala + Alto Astral – Avon

IMG_20150510_181936

10 /05 Love! – Avon

IMG_20150531_145025

31/05 Gabriela – Fashion Color

Gente, antes de finalizar o post tenho que avisar que hoje a noite eu viajo para Ouro Preto e caso eu não responda os comentários ou não apareça no Instagram é porque estarei bem ocupada e também não sei como é a internet de lá então caso eu suma, não estranhem. Até mais…

xoxo

blog

Comenta ae...

