#Instaweek #Week22

Oláa!! Pensaram que eu havia desistido? Nãaao, foi quse, mas não foi dessa vez. Lembram que no último post eu disse que estava um pouco (muito na verdade) atolada de coisas da faculdade e que daria um tempo, então, acontece que esse tempo virou quase um mês e tenho que confessar para vocês, parte de mim ficou feliz em não ter mais uma responsabilidade para lidar, mas a outra parte estava perdida, e percebi que o blog é a ferramenta que concta várias partes da minha vida, online ou não. Voltei, com muita coisa, mas voltei. Esse post estava para ser lançado há semanas, mas devido a minha viagem para Ouro Preto acabou não saindo. Na tag Instaweek ainda estou divulgando fotos do mês de maio, as fotos são do dia 25 a 31 e talvez um dia eu deixe isso em dia, hahaha.

IMG_20150526_072649-tile

Música: Free – Rudimental

Estavam com saudades??? Esperem que em breve terá mais coisas, mas por enquanto é isso…

xoxo

blog

 

Comenta ae...

