Today I’m Going… Make Me Sway

Oie! Gente estou com tanto conteúdo para o blog, só me falta tempo para colocar tudo, desde que entrei nas minhas “férias” aqui do blog eu estava com muito coisa e agora tenho mais ainda!!!! São muitos posts, muitas idéias e muitos looks, e o de hoje é um deles.

DSC08856

Nesse inverno super louco de Colatina sempre aparece um sol de praia escaldante tornando-se a oportunidade perfeita para usar aquele vestidinho mais fresquinho.

Vestido – mandei fazer

Espadrille – Pizant

Relógio – Missbella

DSC08863 DSC08860 DSC08859 DSC08858 DSC08857

Adoro sapatinhos coloridos porque eles dão uma enorme abertura de possíveis combinações e aproveitei esse vestido fofo vermelho, super básico, mas uma delícia. Adoro looks assim.

 

DSC08866

Na make deixei bem básico também, usando somente delineador, rímel, blush bronze e batom nude da OBoticário, linha Intense.

 

DSC08870

Curtiram? Até mais…

xoxo

blog

7 comentários sobre “Today I’m Going… Make Me Sway

Comenta ae...

