Today I’m Going… That Happy Day

Oi pessul! Como eu tinha dito no ultimo post, quando se mora em Colatina quase nunca é inverno, então o ano todo seus looks são de verão e no verão você tem que vontade de sair de biquíni hehe, mas amo minha cidade mesmo assim (não o tempo todo né, mas..). Enfim, o look de hoje é de um desses dias de verão-inverno. Com minha combinação favorita vestido fofo + sapato confortável.

DSC08876

Vestido – Mandei fazer

Mocassim – Pizant

Relógio – Missbella

DSC08877 DSC08883 DSC08881 DSC08879

O look está bem básico, eu usei ele n faculdade se não me engano e não dá para sair como se estivesse numa semana de moda né. O que importa é se sentir bem com o que está usando. Na make só o básico: rímel + delineador + batom nude.

DSC08884

Gostaram? Tem mais do look lá no Lookbook.

xoxo 

blog

Comenta ae...

