Ourotrip – parte 3

DSC09092

Olá pessul!!! Como estão? Hoje tem a última parte dos posts sobre minha little trip para Ouro Preto. Já falei aqui sobre o dia 25 e 26 e agora tem a ultima parte sobre o dia 27.

Processed with VSCOcam with c1 presetDSC09081

Esse dia foi o mais tranqüilo. Tinha acabado nossas visitas marcadas e tínhamos todo o dia para terminar o artigo cientifico. Logo cedo fomos fazer entrevista com alguns moradores e fotografar a Rua Direita que é o foco do nosso artigo. Estava um dia lindo e ensolarado, mas o firo não passava nesse dia estava fazendo uns 14° e eu já conhecia aquele centro de Ouro Preto como a palma da minha mãe. Aproveitamos para fazer várias fotos legais e eu fiz minhas comprinhas. Comprei chaveiros, lembrancinhas para meus pais, avós e irmãos, fiquei um tempão admirando o trabalho das pessoas na feirinha de pedra sabão.

Processed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam

Pela tarde voltamos para escrever mais sobre o artigo e depois fui em um restaurante super fofo que tem na Rua Direita, a “Parada do Conde”, lá tem uma decoração mega fofa, pretendo falar mais sobre isso em outro post. À noite estávamos livres para sair e fomos ao “Sótão”, outro lugar super gostoso. Ficamos no “Rosário Hostel” (fica na rua da Igreja Nossa Senhora do Rosário), que por sinal é muito bom, recomendo para quem quiser ( o preço é ótimo, tem refeição, Wi-Fi e é super gostoso) além disso fica perto de vários pontos legais, tem muitos restaurantes ótimos lá e fica até difícil escolher qual o melhor.

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with f2 preset

Terminamos a noite cantando na Praça Tiradentes, sério! Me senti em Glee haha. Ainda bem que tenho amigos tão loucos quanto eu e foi muito divertido. Nunca vou esquecer essa noite, nunca vou esquecer a viagem inteira na verdade. Foi tudo tão bom e divertido que queria estar lá de novo. Pegamos o ônibus no dia 28 de manhã e cheguei em Colatina 17:30. Foram 7h30m de viagem, mas dormi o tempo todo. No outro dia tinha aula na faculdade né.

Processed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam with m3 preset

Espero que tenham gostado dos posts tanto quanto eu gostei da viagem e espero que essa a primeira das muitas vezes em Ouro Preto. Até mais…

xoxo

blog

Comenta ae...

