Today I’m Going… Ouro Preto

Vocês já devem estar cansados deu falando sobre Ouro Preto, mas prometo, uma hora eu paro. Passei praticamente três dias lá, mas só consegui fotografar mesmo o look do segundo dia. Amo looks de inverno, acho tão mais elegante e quando preparei minha mala para Ouro Preto tinha em mente todos os looks já. Acontece que quando eu cheguei o frio era pior do que eu pensava e tive que adaptar os looks, confere aí.

DSC09047

Casaco – Mamis Closet

Blusa – Hering

Short – UP Jeans

Bota – Pizant

DSC09027 DSC09029

Usei esse casaco todos os dias e a bota também. Juntos eles formaram meu combo de inverno, confortável e quentinho. Investi na sobreposição de peças pra deixar mais estiloso. Por baixo da meia calça eu estava com uma legging preta porque o frio era tenso. A luva eu comprei em Ouro Preto e custou 8 reais. Nunca pensei que um dia sentiria frio o bastante para ter que usar luva.

DSC09093

Nesse dia eu acordei inspirada e aproveitei para me jogar no batom vermelho. Usei minha dupla de sempre (Realy Red da Mary Kay + 031 da OBoticário). Delineador e blush bronze para dar uma corzinha e pronto.

DSC09056 DSC09057

Processed with VSCOcam with f2 preset

Gostaram do look? Queria voltar à Ouro Preto só para usar looks de invernos maravilhosos.

xoxo

blog

2 comentários sobre “Today I’m Going… Ouro Preto

Comenta ae...

