#Instaweek #Week30

Momento desabafo: sofro bullying dos amigos por causa do meu Instagram. Brincadeiras a parte sempre um amigo meu vem falar “Nossa Lívia, você posta mil fotos por dia, para com isso”. Gente, meu Instagram tem fotos do blog e do Flickr então é muita foto mesmo, mas o mais importante é que não ligo. Amo fotografia e quando estou inspirada tiro mil fotos, e faço o que com elas? Encho o computador para elas ficarem esquecidas lá? Não! Posto, posto com gosto e se reclamarem eu posto mais. As fotos de hoje é de uma dessas semanas que eu estava inspirada então tem muuuita foto. Semana do dia 20 a 26 de julho.

IMG_20150720_072346-tile

Música da semana: Sunburn – Ed Sheeran

Espero que tenham gostado e que não se incomodem com minhas toneladas de fotos. Adoro vocês.

xoxo

blog

 

Comenta ae...

