Today I’m Going… Come to the dark side

Olá! Sabe aqueles dias em que você acorda inspirada? Eu tive um dia desses. Estava num bad hair day e aproveitei uns lenços para deixar o cabelo mais apresentável, somei isso com meu óculos novo e um batom escuro e tcharã… deu no look de hoje.

DSC09365

Vestido – mandei fazer

Gladiadora – Sonho dos Pés

Óculos – Ui! Gafas

Bolsa – Feirinha de BH

Brinco – Ouro Preto

Relógio – Missbella

Lenços – Vintage

DSC09366

Esse vestido é meu xodó. Tenho há alguns pares de ano e sempre que viajo levo porque além dele ser super coringa ele também é confortável e já me salvou várias vezes. Esses lenços são mais velhos do que eu. Minha mãe tinha vários na adolescência e guardou, aí eu cresci e catei hehe. Há muito tempo eu fiz um post falando sobre jeitos de usar lenços, nesse post aqui.

DSC09367 DSC09369 DSC09371 DSC09372 DSC09373

Quis evidenciar o batom escuro na make e por isso fiz um delineado bem fininho e apostei no cílios marcados e no blush bronze. O batom é o Vamp da AVON misturado com o Fuchsia da Mary Kay e delineado com lápis da Natura.

 

DSC09377 DSC09379 DSC09381 DSC09382

Antes eu tinha muito medo de usar batom escuro e hoje ele já é um dos meus favoritos. Voces também já passaram por isso? Me contem aí…

xoxo

blog

3 comentários sobre “Today I’m Going… Come to the dark side

  1. Ficou lindo! 😍 Até hoje eu tenho medo de batons escuros, me preocupo tanto com o rímel que as vezes saio sem nada a boca kkkk. Estou começando a usar mais, e de pouquinho em pouquinho estão se tornando um dos meus favoritos também! Kkk Adorei o post. 😘😘

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ae...

