Top 10: Episódios para chorar

large (1)

Quem me conhece sabe que sou manteiga derretida. Choro com as coisas mais esquisitas, por exemplo, choro assistindo Transformes, mas nunca chorei assistindo Titanic. Nunca choro com vídeo do Youtube, mas choro vendo clipe. E o que mais me faz chorar são as minhas series. Acho que isso acontece porque quando assisto uma série eu fico próxima dos personagens e quando algo acontece eu me mato de chorar. Foi difícil reduzir a 10, mas separei os 10 episódios que mais me tiraram lágrimas.

ATENÇÃO: EXISTEM SPOILERS ENTÃO SE CONTINUAR A LER É RESPONSABILIDADE SUA.

1- Quando o Keith morre em One Tree Hill

2- Despedida da Elena em The Vampire Diares

3- Homenagem ao Cory Monteith em Glee

4- A morte da Marissa em The O.C.

5- A morte do Sweets em Bones

6- Quando o avião cai em Greys Anathomy

7- Quando o Sammy morre em Dance Academy

8- A morte da Allison em Teen Wolf

9- A morte do O’Maley em Greys Anathomy

10- A “morte” do Jeremy em The Vampire Diares

Eu tentei não repetir algumas series, mas teve episódios que me tiraram tantas lagrimas que não consegui deixar de fora. Se você chegou até aqui a) você já assistiu a essas séries e em pelo menos um desses episódios chorou ou b) você viu spoilers e deve ta querendo me matar, mas por dentro ta sofrendo porque descobriu que aquele personagem se foi. Responde ai, a ou b e me fala também qual desses episódios também te fez chorar e se há algum outro episodio que eu não citei. Tchau tchau.

xoxo

blog

 

Comenta ae...

