Biblioteca: Um Dia

Hoje tem resenha e o livro é ótimo, vem que tem mais!!!

DSC09432

Um Dia

David Nicholls

411 páginas

Editora Intrínseca

DSC09436

Conheço “Um Dia” desde que vi o filme e sempre fui fã da história, tinha muita vontade de ler o livro, mas eu não o tenho, até que o achei lá na biblioteca da faculdade e aproveitei para ler.

DSC09451

O livro conta os vinte anos de amizade de Dexter e Emma. Todos os anos do mesmo dia, 15 de julho. Eu já sabia o que ia acontecer porque já tinha visto o filme, mas isso não me impediu de me emocionar e amar mais ainda essa história. Fala de “Um Dia” sem conta spoiler é difícil, mas a história é desses dois amigos que ao longo dá vida descobrem o que é amar, crescer, amadurecer, ser feliz, buscar seus sonhos, arriscar, fracassar, tudo que um jovem pode passar.

DSC09439

O livro é lindo, envolvente e extremamente realista. Não importa a classe social, raça, qualquer jovem passa por problemas e a vida de Dex e Em não é exceção. Amo tudo nessa história e como diz as criticas, é difícil alguém que não goste dessa história.

DSC09442

Confesso ter ouvido algumas criticas falando que ele é entediante, mas, em minha opinião a pessoa não soube reconhecer a história. Se você ler o livro esperando ver um casal feliz, desculpe, mas não deve nem começar a ler, mas se quer ver pessoas fictícias com amor, paixão e vida tão intensas quanto à realidade então esse livro é perfeito para você.

DSC09441

Quero ler mais romances do David Nicholls e quero ter “Um Dia” na minha parede ainda. Se alguém aqui já leu o livro ou já viu o filme deixe a sua opinião aqui e se não, fale se tem interesse em ler o livro ou se já leu algum outro livro do David Nicholls. Até mais…

DSC09455

xoxo

blog

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s